28 de jul. de 2014

Vai um Moleton ai? ❄




Hey Girls 
 Que Frio Em são Paulo , em ? Mas quem disse que não da paraficar na moda e ficar bem quentinha ?
Ai veem os moletoes personalizados ! Além de serem bonitos , são confortaveis e faciesde fazer looks muito Bonitos ! vamos dar uma olhada em alguns ?



Os moletoes\jaquetas colegiais estão na moda e são bem quentinhos (tenho e recomendo)
Olha que cute esse! Ele tem uma estampa personalizada e é de agodão *huuum que quentinho*


Que tal um moleton com o simbolo do seu heroi favorito?


Esses dois são aparentimente de algodão
 Gostaram do Post? Espero que sim. Vou tentar postar mais vezes :D 

Beijos jujubas 

#FICAADICA

3 comentários:

  1. Vaaaaaaaai!
    Eu amo moletom! Nunca parei de usar, nem quando esteve "fora de moda".
    Tens uns quantos, mas confesso que nunca fiz looks estilosos assim com os meus!
    :P
    Aqui no sul está muito frio, então não dá p/ usar só o moletom, tem que usar um jaquetão por cima.
    Obrigada pelas dicas, amei o primeiro moletom e o do batman...ah se eu achasse aqui na minha cidade!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI que bom que gostou ! Moletons são bons naquele friozinho gostoso rsrsrs Bjs cris <3

      Excluir
  2. Quero Compra Essa Rosa com o Nome Paris? Aonde Vende

    ResponderExcluir

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...