26 de jul. de 2014

Falando um pouco sobre : Joy Paper!!


Falando um pouco sobre:

                     JOY PAPER


Oi meninas!!
 Vim falar da papelaria mais Cute do mundo !! A Joy paper , A ¨joy¨é uma papelaria que toda menina se indentifica ! Tem para a Moderninha , a rokeira,a romantica,e para a Descolada! 
 Para quem nao sabe , eu ja fui finalista para ser Joyliz! Joyliz é a escolhida para ser rechiada de mimos e ir á eventos! O evento teve a presença das lindas: Bruna nobrega, Duda sartori,amanda furtano , fernanda concon e julinha gomes !!! O evento foi demais ! Para mais detalhes do evento Clique aqui !! Foi uma experiencia magnifica , eu adorei! infelismente não fui a escolhida ! Me ajudem á ser curtindo as minhas fotos no fc para a joy ! meu fc é no Instagram , presciso de 10 curtidas em cada foto para fazer pontos, meu fanclube é @nessaparajoyliz <- clique e siga! Obrigada á quem seguiu !

Bom espero que tenha gostado ! O insta da joy é @joypaper ! lá voce sabe cada vez mais sobre essa papelaria dos sonhos!!

#Compartilhe! #FICAADICA #QUEROSERJOYLIZ #JOYPAPER #FORYOU #PAPELARIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...