22 de out. de 2013

Um pouco sobre mim :D

Oooi Meninas , Hoje vim contar um pouco sobre mim para vocês , Espero que vocês se identifiquem comigo & compartilhem com suas amigas(os) :)
Vamos lá!

Bom eu sou uma pessoa meio chata as vezes , e sou bem animada ( é serio o-o ) e amo compartilhar tudo aqui no blog , e nas redes socias. Quando vejo algo de novo na moda ja venho compartilhar aqui :) Bom , n gosto daquelas pessoas que só deseja o mal ao proximo (ou ao blog) porque todas nós somos iguais e com um objetivo : evoluir , crescer e ser destacar . Sou amiga , companheira e gosto de fazer novas amizades com leitoras do blog :) Ah , e amo trocar mensagem (quem não gosta?kkk) , rir alto com minhas amigas ! ESSA SOU EU :P

Bom meninas espero que tenham gostado e se identificado comigo, não se esqueçam de seguir o blog e curtir a fan page viu ? (deixe o link  do seu blog que sigo todas que seguirem! )

#FICAADICA

Um comentário:

  1. Ownn, tbm adoro fazer amizades no blogger e não gosto de pessoas q desejam o mal tbm .. acho q ngm gosta neh!
    Vc é uma fofa !
    Super obgda pelo carinho la no blog viu, já estou te seguindo, se
    ainda não estiver, te convido a seguir meu blog tbm e curtir a minha fan page (:
    Super Beijo!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...