26 de set. de 2013

Post Especial : Arrumando o guarda-Roupas Comigo !


Bem meninas , como eu estava afastada do Blog e tenho que fazer deveres de casa resolvi juntar os 2 e fazer este post especial ! Curtiram? vamos fazer por etapas ok? (mas primeiro você tem que pegar suas roupas e colocar no chão ou em cima da sua cama )

1# - Blusas e camisas

Bom amigas , nem todas nós temos vários cabites para colocar tudo , então faça o seguinte : Pegue 1 cabite e pendure do lado de dentro as blusas ou coloque sobre o ferro (que segura os cabites) . 
 Já as camisas podem fazer assim : Deves colocar em cabites , dobre-as e faça uma fileira (uma em cima da outra) .

2# - Vestidos & Saias.

Bom o vestidos são sensíveis e não podem ser dobradas então façam assim: Pegue o vestido e dobre manga-á-manga e coloque em um cabite . Já as saias podem ser dobradas , coloque-as em uma fileira 

3# - Short´s & lenços

Os short´s podem ser dobrados e guardadas em uma fileira sem problemas , Ou podem deixa-las sem dobrar e coloca-las em uma fileira . Os lenços podem ficar em um cabites ou no ferro fazendo um nó

4# - Cintos & acessórios 

 Os dois podem ficar em uma cesta separada ou numa caixinha
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essas foram as Dicas , mas para completar você pode doar roupas que não usa mais ! Siga essas dicas em 2 em 2 meses !!
Mais informações :
#FICAADICA

Um comentário:

  1. Olá, sou a dona do Moda Ponto. http://modaponto.blogspot.com.br/
    Se você qusier, posso instalar para você... É SÓ VOCÊ ME DA SUA SENHA! Depois você pode mudar ta bem? Eu instalo e você muda em seguida. Se quiser, me procure! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...