14 de ago. de 2013

Meus app e jogos *u*

Hey Meninas ,

Voltei para falar sobre meus aplicativos e jogos que abaixei no meu novo celular (Ganhei um Galaxy Pocket) , vou separar em 3 etapas ok??




#1- App´s que abaixei

  • Estou usando um app para a  gerenciar a pagina do Blog no Facebook e esse aplicativo se chama ¨Gerenciador de Pagina¨ele é bem fácil de navegação e muito eficiente! Recomendo para quem se Preocupa Deixar sua page sempre atualizada
  • Ele foi um dos primeiros que abaixei , ele é muito famoso e bastante usado e éo Whats App , mas conhecido  como ¨wats¨ Eu uso para conversar com minha família & minhas amigas :)
  • Abaixei um aplicativo de segurança chamado Laayout  ele é ati-virus e protege meu celular :) Super Recomendo !!
  • É por fim um dos mais mais , que o ... INSTAGRAM!! Bom eu uso praticamente 24hrs por dia rçrçrçr 

#2 Jogos *u*

  • Foi o Primeiro Jogo que abaixei e ele se chama ¨Pou¨, ja conhecia Através de minhas amigas , é muito divertido ! Recomendo *-*
  • Bom este jogos todos conhecesse , éo Argry Birds é um Jogo de raciocínio e agilidade ! MUITO Legal!!
  • Foi tambem um Dos primeiros que joguei , e ele se chama Cut the Rope free1 Ele é Engraçado e muito Divertido ! Super recomendo *--*
  • E por Fim o ultimo jogo , ele é de skate e bem Legal ele se chama skater Boy é muito legal ´HaHa 

#3 - Aplicativos do Celular que uso muito :)

Bom vou resumir para não ficar tão Loooooongo blz?
  • Primeiramente é o ¨Musica¨ Lá escuto minhas musicas prediletas *-*
  • Uso para não esquecer das coisas , fazer prints das notas para postar no Insta ,  E ele se chama ¨Notas¨*-*
  •  Bom , é meio bizarro mas vo nesse app Direto KK ´é o ¨Configuraçoes só meio perfectionista e com isso sempre quero deixar meu celular organizado KKK
  • O play store , para abaixar coisas *-*
  • Galeria é um dos app que goto e curto muitooooooooo
 Bom esse foi o meu ¨app e Jogos ¨ Espero que tenham curtido     , Compartilhem Ok ? 
#FICAADICA

Um comentário:

  1. Oi Bom Dia.
    O meu também é um galaxy pocket muito bom o celular e adorei a ideia do primeiro aplicativo."Gerenciador de pagina."
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...