20 de jul. de 2013

Voltas ás aulas : ¨Compro novos materiais?¨

Hey Meninas,

Ferias acabando e começa a bater aquela duvida se compra ou  não novos matérias para a voltas ás aulas , vou dar minha opinião para ajuda-las!
Vamos lá!!! Vamos fazer por etapas , ok ? #GOGO!

Canetas & lápis


Acho que isso é muito importante para o estudo então por esse motivo tem que comprar em dobro porque na escola escrevemos D-E-M-A-I-S! E por esse motivo é bom se prevenir nas voltas ás aulas !

Mochila
Meninas, só Troquem a mochila se estiver danificada ou não  cabe tudo que deseja ! Caso o contrario não é necessidade de trocar de Muchila .

Caderno

Fofas em minha visão é sempre é bom , mas a escola fornece cadernos que da Para até a metade do ano , sei que não são tão bonitos por isso vou ensinar um truque para personaliza-lo! Fiquem Ligadas!

Essas são minhas dicas , eu irei ensinar logo menos como personalizar seu caderno da escola ok? Mas não sei a data viu?

#FICAADICA
 

3 comentários:

  1. Adorei as dicas! :) http://sempmo.blogspot.com.br/ <~~ Siga
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu vou para o segundo periodo da faculdade agora e só comprei um estojinho novo que o meu caia no chão e parecia que eu tava tocando tambor com a panela e uma concha de tanto barulho. Aff!
    Amei seu cantinho, estou seguindo!
    Beijocas
    Não esqueça de sempre dar uma passadinha no Moda Ponto.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada fofa ! Vou passar lá tambem ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...