1 de jul de 2013

Sonhos podem ser Realizar!

Hey Meninas ,



Vim contar algo que aconteceu com migo e me deixou muito feliz !!
 Que foi sonhos , Conquistas que foram realizados um atras do outro , vocês já vão descobrir ! Vamos descobrir?
  •  Eu estava precisando comprar acessórios e coisas de cabelo , Até escrevi na minha agenda , e o superientende foi que no outro dia comprei! Irei Contar detalhes no favoritos do mês , ok?
  • Eu estava já querendo por uns 2 ou 3 dias , que era a revista do TMJ ( Turma da Monica Jovens ) pois , Estava A-M-A-N-D-O as historias , e o meu pai comprou a 58 (uma depois da que estava lendo ) ! Conto os Detalhes no favoritos do mês !
Bom , é isso! por isso digo á vocês    NUNCA PARE DE SONHAR!

#FICAADICA
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...