16 de jul. de 2013

Recomendação do Mês *o*

Hey Meninas,

Vim mostrar minhas recomendações espero que Gostem! E queria falar uma coisinha bem rapidinho : Queria agradecer á todas meninas que seguiram o nosso Blog , saiba que gosto muito de vocês <3
Bom Voces já conhecem  minha agenda na postagem A agenda  , uso ela para o Blog , Gosto Muito dela :)

Esta revista da TMJ ganhei á 1 mês e estou amando ela ! Recomendo ela , irão gostar!
Ganhei da minha mãe á pouco tempo mas já estou  gostando muito dela ! Tem um cheirinho muito doce *o*
#FICAADICA
E por fim esse spray corporal da natura , Estou amando ele uso ele para ir á escola , quando passo é bem refrescante !
Girls , isso é minhas recomendações do mês ! Faça em seus blogs ! Deixam o link do seu blog aqui abaixo que sigo TODAS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...