1 de jul. de 2013

Conquista Nova !!!

Hey Meninas,

Vim agradecer a todas (os) que curtiram a pagina do blog , Queria dizer que isso é muito importante para mim :) Para quem não sabe qual foi a conquista vou dizer , minha Pagina tem 1.200 likes !
 Quando vi fiquei chocada , Pois por que tão rápido subir a pagina ?  Isso que esta ocorrendo é porque  me esforço Muito , me empenho no blog , Na minha agenda sempre tem coisas que tenho que resolver no blog ,  Acho que é por isso , Bom to até meio boba Pois ocorreu outra conquista :

                                  3.000 Visualizações!!!!

Muito obrigada meninas , Estou vendo que meu sonho vai sim se realizar , Até comentei ontem : ¨que responsabilidade em?¨ , mas tudo isso é por vocês , Que me ajudam , acompanham , E compartilham  ;-)
 MUITTTTO OBRIGADA Girls *---* E para os blogs que estão começando : LUTEM :)



#FICAADICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...