2 de jul. de 2013

A pulseira da Amizade

Hey meninas,




Vim falar uma coisa que ocorreu comigo e me deixou triste mas uma ideia deixou a tristeza de lado e me trouce alegria  , Vamos descobrir?

Em um Domingo descobri que minha melhor Amiga iria mudar (de igreja , onde todo os domingos nos encontrávamos) , Logicamente fiquei muito triste , minhas outras melhores amigas estavam chocadas e tristes :( Desemos da salinha e fomos para a galeria , lá nos estávamos comendo batatinhas rs , ai então me veio uma ideia de fazer que minhas pulseiras se torna-se pulseiras da Amizade , e lá foi feito o juramento: não vamos tirar essa pulseira nunca mais viu? 

E foi assim que as amigas tristes se tornaram Felizes para Sempre *-*

Bom meninas espero que tenham gostado da minha historia que ocorreu nesta semana , Muito obrigada a atenção :)


#FICAADICA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...