15 de jun de 2013

Favoritos do Mês *--*

Hey Meninas ,




O dia mais esperado Do mês o ¨Favoritos Do Mês¨  , E este mês está cheio categorias ;-)
Vamos lá:

Maquiagem :


  • Um que estou usando quase todo Dia é o Gloss MAXX  Brilho sabor Morango é da Natura Faces , Ele cheira muitoo bem e deixa um toque leve ! 
  • Esse brilho é da Natura faces tambem mas saiu o nome :(  Tenho 2 um rosa e outro Vermelho *-*
  • Esse Gloss se chama Beauty Rush e da Victoria`s Secret , ganhei do meu pai , Veio lá do Chile *-*
  • Tambem saiu o nome mas me lembro que é da avon é sabor morango e tem o bico Rool
Material\Bolsa

  • Primeiro é uma agenda da Polly super fofa que na capa esta ela e escrito : ¨¨My Future so Bright!¨¨ e ja estou usando e amando ;)
  • Uma bolsa escolar lilas com flores , estou amando ela >.< 
Acessorios

  • Ganhei Hoje , mas já esta aqui é uma faixa modelável que é como fosse um lenço , é marrom com bolinhas brancas *o*
  • um anel de ondas que ganhei do meu pai quando viajou na Argentina :)
Bom Meninas , esse foi o Favoritos do Mês espero que tenham Gostado :) Tchau !

#FICAADICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...