11 de mai. de 2013

Hey Meninas ,
Amanha haverá muita alegria , família unida , e Claro os Presentes! O dia mais emocionante é a véspera , pois os filhos se emocionam de medo de errar o presente kk !  Eu vim contar oque eu irei dar á minha mãe ,  e dar dicas como não errar ;3

*Como funciona todo ano !
Bom , todo ano eu minha família acordamos cedinho e eu ou meu  pai compramos varias coisas para o cafe da manha p\ mãe colocamos numa mesinha pra cafe na cama , e distribuímos os presentes!

*Oque irei dar á minha mãe <3
Eu faço artesanalmente todos os meus presentes para minha mamis , eu fiz um Porta-Brincos com uma velha caixa de papelão de um remédio(coloquei num papel depresente) , Um cartão (coloquei num papel de parede) , Outro cartão 3-D (tambem coloquei no papel de presente) , e um Quadro que aprendi á fazer nesse video ->CLIQUE AQUI E VEJA <- e coloquei tudo numa sacola de de papel que custumizei e coloquei um laço ENORME ;-)

*Dicas *-*
Voce conhece sua mãe desde pequena (o) , então sabe  o hope dela , mas nem sempre é o que ela quer ganhar então uma semana antes observe ela tente ver as coisas mais bobas porque na hora de comprar vai fazer diferença !



FELIZ DIA DAS MÃES GIRLS <3


#FICAADICA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...